Ana e Pedro | Pedido de Casamento no Berço de Portugal

Um sonho que se tornou realidade em Guimarães

Flores, doces e emoções à flor da pele.

Quem nunca sonhou com um pedido de casamento digno de um filme romântico? A Ana e o Pedro transformaram esse sonho em realidade num lugar mágico: no Palácio Vila Flor, em Guimarães. Com muito amor e um planeamento impecável, o Pedro conseguiu criar um momento inesquecível para a sua amada.

Um cenário intemporal

No Jardim de Vila Flor, com sua beleza histórica, foi o cenário ideal para este pedido. Com a ajuda da Pedidos de Casamento Nó, o local foi decorado com um cuidado especial pela Acontece Eventos, com flores vibrantes e arranjos delicados que criaram um ambiente romântico e acolhedor. Para completar a experiência, a Xi Cake preparou uma mesa repleta de doces deliciosos.

Um pedido de joelhos

O Pedro, um verdadeiro cavalheiro, decidiu fazer um pedido de casamento tradicional, ajoelhou-se diante da Ana. Neste momento tão especial, a emoção tomou do casal, lágrimas de alegria! Mas a surpresa ainda não tinham terminado!

Uma serenata inesquecível

A emoção tomou conta de todos os presentes quando o Pedro começou a cantar a música “Feiticeira“, da Universidade de Coimbra. A voz suave e apaixonada do noivo, aliada à beleza da letra e da melodia da guitarra, emocionou-nos a todos, foi lindo!

A celebração do amor

Após o pedido de casamento, seguiu-se uma sessão de fotográfica que registou toda a felicidade e a emoção do casal. Entre sorrisos sinceros e os olhares apaixonados da Ana e do Pedro, mostraram o amor que une.

Fornecedores

Recepção: Jardins do Palácio de Vila Flor

Fotógrafo Principal: Ricardo Pires Fotografia

Organizer: Pedidos de Casamento Nó

Decoração: Acontece Eventos

Doçaria: Xi Cake

Local: Guimarães, Portugal

A história de amor da Ana e do Pedro mostra-nos que a magia existe, e que os sonhos podem tornar-se realidade. Este pedido de casamento será, com certeza, uma das mais belas memórias deste casal:

Artigos relacionados

Deixe o primeiro comentário